terça-feira, 16 de junho de 2009

Palavra do Secretário

Segundo o Secretário de Educação Local, Bruno César Severiano da Silva, os professores de São Bento do Norte/RN estão ganhando um presente com a implantação do Gestar II. “Nós vamos oportunizar todas as condições necessárias para o desenvolvimento do programa, pois entendemos ser este um excelente meio de elevarmos o nível de aprendizagem de nossos alunos. Além de que os professores estão sendo presenteados, pois terão a oportunidade de rever suas práticas pedagógicas, fator essencial para o crescimento pessoal e profissional” Ressaltou Bruno César.
O Secretário lembrou também que o programa vai exigir dedicação e força de vontade de todos os envolvidos, porque é uma prática inovadora e tudo que é novo gera desconfiança e enfrenta muitos obstáculos, principalmente dos mais céticos.

Um comentário:

  1. Que bom que o secretário tem essa visão do Gestar. Ele é um grande aliado do programa e sua sesibilidade para as causas da educação faz com o trabalho seja construído com todos os parceiros da educação. Meus cumprimentos ao Secretário pelo apoio e meu abraço à equipe da linha de frente: formadora e cursistas!
    Aya

    ResponderExcluir